Feira de Produtos e Serviços da Agricultura Familiar do Paraná

04/02/2021 | Agrícola | Comunicação/Imprensa

Comunicado: Feira Agrifamiliar Paraná está cancelada

Nova data será anunciada para 2021

Curitiba - PR, 04 de fevereiro de 2021.

Feira de Produtos e Serviços da Agricultura Familiar do Paraná

COMUNICADO

Em virtude do ambiente de precaução, que inspira cuidados redobrados e zelo pela saúde pública, a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep) e seus parceiros institucionais na realização do evento anunciam a cancelamento da AgriFamiliar – Feira de Produtos e Serviços da Agricultura Familiar do Paraná, marcada para os dias 25 a 28 de março de 2021.

Cientes da importância da Feira na promoção da agricultura familiar, a Fetaep e seus parceiros seguem determinados para realizar o evento ainda este ano. Com a chegada da vacina, a expectativa é que em breve possamos alcançar um momento mais adequado e principalmente seguro, sem a pressão e ameaça da Pandemia da Covid-19.

Em paralelo, no cumprimento do seu papel primeiro na representação dos interesses da agricultura familiar, a Fetaep prepara uma série de ações e parcerias para atender os principais objetivos da AgriFamiliar, que está em criar ferramentas e espaços que permitam e ampliem o acesso ao mercado.

Nos próximos dias a Federação e seus parceiros anunciam uma série de medidas para tornar a agricultura familiar mais competitiva e sustentável do ponto de vista socioeconômico e ambiental.

Certos de que estamos atendendo o interesse coletivo, em especial da agricultura familiar e da sua relação com a sociedade organizada, seguimos confiantes de que 2021 será um ano desafiador, mas de oportunidades e superação, conquistas e parcerias, com o púbico e o privado, par e passo com o agricultor e a agricultora familiar paranaense.

Atenciosamente,

Marcos Brambilla Presidente da Fetaep

Informações sobre o Seguro para Agricultor Familiar e Assalariado Rural.
Sistemas de Arrecadacao da FETAEP

Cotação Agrícola

Cotação Agrícola da DERAL/SEAB
jornais