Notícia

sexta-feira, 26 de maio de 2023

STTR de Missal comemora 40 anos

FETAEP enaltece o trabalho do STTR, que há 40 anos presta atendimento aos agricultores

No dia 25 de maio, o STTR de Missal comemorou seus 40 anos, com um evento no Clube Jardim Gramado e muitos convidados. A FETAEP foi representada no evento pelo secretário de Finanças e Administração, José Amauri Denck, que enalteceu o trabalho e a importância do sindicato, que há 40 anos presta atendimento aos trabalhadores rurais e agricultores da região, em um exemplo de sindicalismo de qualidade e atento a seu público. “O STTR de Missal vem há 40 anos construindo uma história de sucesso. A FETAEP celebra a data e essa história e se coloca à disposição do sindicato para, juntos, construírem o futuro no campo”, comentou.
A festividade contou ainda com a participação do prefeito e vereadores de Missal, que reconhecem a importância do sindicato para a comunidade. O evento trouxe ainda ex-presidentes do STTR Missal, que trouxeram consigo suas experiências e contribuições, além de presidentes de outros sindicatos, fortalecendo os laços de solidariedade e compartilhando ideias para o avanço das causas trabalhistas na região, representantes das cooperativas de crédito Cresol, Sicredi e Caixa Econômica Federal.
“Foram 40 anos de lutas, conquistas e superações merecem ser comemorados em grande estilo. O sindicato tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos e no desenvolvimento do trabalhador rural, e é com orgulho que celebramos essa trajetória de sucesso. Agradecemos a todos que estiveram presentes, aos parceiros que colaboraram para a realização desse evento e a cada um dos trabalhadores rurais que confiam e apoiam o sindicato. Continuaremos lutando incansavelmente por melhores condições de trabalho, pela valorização do produtor rural e por uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou o presidente José Braun.