Notícia

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rádio FETAEP entra no ar

Acesse www.fetaep.org.br/radio e ouça.

A FETAEP está investindo em mais uma ferramenta de comunicação com a base e o trabalhador e a trabalhadora rural. Desde o dia 20 de outubro, a “Rádio FETAEP” está no ar com muita música e informação sobre os principais acontecimentos do Movimento Sindical dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais.

A Rádio poderá ser acessada de qualquer computador, celular, notebook ou tablet, desde que conectado à internet. Para ouvi-la bastará clicar no ícone que aparece na página da FETAEP ou então digitar www.fetaep.org.br/radio. 

LIGUE O SOM e curta a rádio FETAEP

Funcionários, a FETAEP pede a colaboração de vocês na divulgação da  que liguem a caixinha de som do computador da recepção do Sindicato e socialize o conteúdo da nossa rádio a todos que estiverem no ambiente do sindicato”, pede o presidente da FETAEP, Ademir Mueller.

 

BOX _ Mande para a FETAEP a sua colaboração


Dicas da Roça
 – Você tem alguma dica caseira de saúde que julgue importante socializar com os colegas? Envie-nos que publicaremos na rádio. 

Dicas de cultivo e manejo 
– Ações que deram certo na sua propriedade. Vamos compartilhar as boas práticas no campo. 

Sugestões de músicas – Colabore com a programação da rádio sugerindo músicas. O propósito é desenvolver uma rádio que valorize a verdadeira cultura do campo e a família rural.

Quitutes da roça – Envie-nos receitas que fazem sucesso na sua mesa. 

A Escola é nossa – Espaço reservado para a educação do campo e a formação. Textos, áudios, depoimentos, orientações de acesso e funcionamento das políticas públicas voltadas à educação.

Sugestões poderão ser enviadas ao e-mail imprensa@fetaep.org.br.