Notícia

quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Presidente do Incra recebe a FETAEP em Brasília

Geraldo de Melo Filho assumiu a presidência em outubro deste ano

O presidente do Incra, Geraldo de Melo Filho, recebeu em seu gabinete em Brasília, nesta terça-feira (5), o presidente da FETAEP Marcos Brambilla. Recém empossado, o economista falou sobre a missão do instituto de promover a regularização fundiária de terras públicas e federais e a titulação dos assentamentos de reforma agrária.
A visita marcou a retomada do trabalho entre os dois presidentes, que já atuaram juntos quando Melo Filho foi superintendente geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A conversa antecipou pontos a serem debatidos na reunião em Curitiba, em fase de agendamento, para tratar das demandas da Região Sul e, em especial, do Paraná.
“O Geraldo [de Melo Filho] é um profissional muito competente. A FETAEP confia em sua capacidade de realizar bem a missão que lhe cabe ao assumir o Incra. O trabalho do instituto deve ser sempre próximo do seu público, que vive no campo. Conhecemos sua capacidade de gestão de projetos, visão empreendedora e busca por resultados que certamente trarão bons frutos para os agricultores”, afirmou Brambilla.