Notícia

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Presidente da FETAEP, Ademir Mueller, conversa com sua base.

Vote consciente

Quero aproveitar este período eleitoral para fazer um apelo a você, trabalhador e trabalhadora rural: compareça às urnas no dia 05 de outubro e vote consciente. É muito importante.

Pesquise, analise e procure conhecer aquele ou aquela que será merecedor(a) da sua confiança pelos próximos quatro anos. Busque candidatos(as) que sejam conhecedores(as) da nossa luta sindical e que defendam os mesmos interesses que nós, entre eles: aumento do crédito para custeio e investimento, habitação digna, educação do campo de qualidade, assistência técnica e rural e valorização do salário mínimo regional. O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais do seu município pode te ajudar nessa pesquisa.

A agricultura familiar e o assalariamento rural precisam de governantes comprometidos com as nossas causas. Não vote nulo e muito menos em branco. O Brasil, o Paraná e a agricultura precisam de você! Sejamos nós a mudança que queremos. Portanto, não esqueça: no dia 05 de outubro seu compromisso é com o Brasil.

Ademir Mueller