Notícia

terça-feira, 19 de julho de 2022

Nova diretoria do STTR de Santa Helena toma posse

Diretoria assume o compromisso trabalhar no fortalecimento da agricultura familiar no município

Aconteceu neste sábado (16) a posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena. A nova diretoria assume o compromisso de representar e trabalhar no fortalecimento e organização da categoria no município e, para isso, conta com o apoio da Fetaep, que esteve presente ao evento e foi representada pelo secretário-geral Alexandre Leal. A Fetaep parabeniza a diretoria e se coloca à disposição do sindicato para a realização do trabalho de representatividade junto à base e no desenvolvimento da agricultura familiar e dos trabalhadores rurais.

A diretoria é composta por Flavio Back na presidência, Sadi Turra na secretaria de finanças, Isabela Albuquerque como secretária-geral, além de Wilma Gabbi Gallo, Flavio Moro, Adilson Vilmar Noro, Catriny Marieli De Oliveira Silvestre, Neri Jose Girotto, Janete Carmem Bresolin, Moacir Fonseca, Henrique Matheus Back, Ademar Hartmann, Isabel Pivatto.

Estiveram presentes ao evento o prefeito de Santa Helena Evandro Grade, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fabricia Bedendo, o vice-prefeito Clademar Maraskin, o representante da FETAEP na Regional Oeste Claudio Zeni, o diretor licenciado da Fetaep Marcos Brambilla, entre outras autoridades.