Notícia

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Nova coordenação da Regional Sul tem a representação da FETAEP

A equipe é formada por 12 dirigentes dos três estados da região Sul

A sede da Fetaesc - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina recebeu na última terça-feira (11) uma reunião para eleger e empossar a nova coordenação da Regional Sul, formada pelas federações dos três estados.  A FETAEP - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná esteve presente na reunião e fará parte da coordenação com dois membros efetivos e dois suplentes. O presidente da FETAEP, Marcos Brambilla; A 1ª vice-presidente da federação, Ivone Francisca de Souza; o secretário-geral, Alexandre Leal dos Santos; e a 1ª secretária de Finanças e Administração, Mery Terezinha Woiciekoviski, irão representar o Paraná no mandato de dois anos.

O presidente reeleito da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva, assumiu o cargo de coordenador da regional e lidera as atividades da equipe formada por 12 dirigentes sindicais eleitos.  “O movimento sindical precisa estar cada vez mais atuante e a união das federações do Sul é muito importante”, afirma Joel.

A Regional Sul se reúne na segunda terça-feira de cada mês e a próxima reunião está agendada para o dia 17 de março em São José, Santa Catarina.

Conheça a nova coordenação:

Efetivos

Ivone Francisca Souza
Marcos Brambilla
José Walter Dresch
Aline Aparecida Maier
Carlos Joel da Silva
Jaciara Müller

Suplentes

Mery Terezinha Woicievoski
Alexandre Leal dos Santos
Luiz Sartor
Maria Gorete Natal Milak
Eugênio Zanetti
Maribel Moreira