Notícia

segunda-feira, 25 de março de 2013

Habitação Rural: 22 casas entregues em Londrina e em Barbosa Ferraz

Durante as entregas o secretário de Habitação da Fetaep valorizou a coragem dos beneficiados ao terem enfrentado e superado todos os desafios que envolvem o programa Minha Casa Minha Vida

 Casa entregue pela Fetaep situada no assentamento Alto Alegre, em Londrina.

Vinte e duas unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, executado pela Fetaep, foram entregues no mês de fevereiro aos seus moradores. Dezesseis casas foram no assentamento Fazenda Alto Alegre, no distrito londrinense de Lerroville, e as demais em Barbosa Ferraz. Em ambos os municípios foram realizados atos simbólicos de entrega da chave, que contaram com a participação do presidente da Fetaep, Ademir Mueller, do secretário de Habitação, Aristeu Ribeiro, e do secretário de Assalariados, Jairo Correa.

Durante as entregas o secretário de Habitação valorizou a coragem dos beneficiados ao terem enfrentado e superado todos os desafios que envolvem o programa. Ribeiro também agradeceu a atuação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Londrina e de Barbosa Ferraz que se disponibilizaram e ajudaram os trabalhadores a encarar esses desafios.