Notícia

segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

FETAEP recebe caravanas de agricultores familiares no Show Rural Coopavel

Durante a semana, a FETAEP receberá 150 caravanas de todo o estado

Mais de seis mil agricultores familiares participam da 32ª edição do Show Rural Coopavel a convite da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (FETAEP). A entidade, juntamente com os STRs, organizou 150 caravanas de todas as regiões do estado. “Nosso objetivo é conectar o agricultor familiar com o futuro. Aqui ele está em contato com as últimas tecnologias do mercado, além de ter a oportunidade de trocar de experiências e levar novos conhecimentos que podem melhorar ainda mais a sua produtividade e qualidade de vida”, diz Marcos Brambilla, presidente da FETAEP.

Lucilene Marquesini participa do evento pela sexta vez e veio na caravana de Jesuítas. “Sempre venho em busca das novidades. Daqui tiramos muitas ideias que podem ser implantadas na nossa região”, conta ela, que participa do evento acompanhada da filha Edinéia.  

Com apenas 18 anos, Gustavo Benso já participa do Show Rural pela quinta vez. Ele é de Santa Helena e trabalha com sua família com pecuária leiteira. “Venho olhar essa exposição sempre em busca de novos conhecimentos”.

Todas as caravanas passam pelo estande da FETAEP, espaço feito em conjunto com a Emater para disponibilizar apoio técnico aos agricultores familiares. Nesse espaço eles assistem a um vídeo explicativo sobre o trabalho das entidades e sobre o evento.

A FETAEP deseja a todos os agricultores familiares um excelente evento!

 



Galeria de fotos sobre esta notícia

FETAEP recebe caravanas de agricultores familiares no Show Rural Coopavel

fotos desta galeria