Notícia

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

FETAEP realizou sua primeira assembleia na sede nova

Dirigentes e representantes de mais de 120 Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs) do Paraná estiveram presentes.

A FETAEP realizou, no dia 30 de novembro, sua primeira assembleia na nova sede da Federação. O auditório, que ficou pronto na véspera, recebeu praticamente toda a base sindical da FETAEP que veio a Curitiba debater dois importantes temas. Primeiro, a previsão orçamentária de 2018. E, segundo, a adesão da Federação ao Fundo de Amparo Social da Contag. Dirigentes e representantes de mais de 120 Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs) do Paraná estiveram presentes. Após discussões, sugestões e avaliações, plenária aprovou as pautas com unanimidade dos votos.

A abertura e coordenação dos trabalhos da assembleia foi realizada pelo presidente da Federação, Ademir Mueller, acompanhado dos demais diretores - Marcos Brambilla, Claudio Rodrigues, Carlos Alberto Gabiatto, Marucha Vettorazzi e Alexandre Leal. Após o término das assembleias, diretores apresentaram as principais ações realizadas em 2017, como também o planejamento operativo para 2018.