Notícia

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Fetaep realiza curso de formação para funcionários de STTRs

Evento de Organização e Formação Sindical trouxe troca de experiências e informações técnicas

O evento de Organização e Formação Sindical, realizado nesta semana na sede da FETAEP, para funcionários de STTRs de todo o Estado, foi um sucesso. Segundo o secretário de Formação da federação, José Amauri Denck, o encontro foi muito produtivo, houve grande interação entre o público e os colaboradores da FETAEP, muitos processos puderam ser realinhados, além de permitir a troca de experiências e tirar dúvidas sobre os processos realizados nos sindicatos.

No primeiro dia, foram realizadas palestras e cursos sobre INSS Digital e Enquadramento de  Segurado Especial com o assessor jurídico Clodoaldo Gazola; Nota Fiscal Eletrônica com Dulci Westphal, da Secretaria de Política Agrícola; CAF com a assessora de Política Agrícola Ana Paula Conter Lara; Organização Sindical com Wanessa Franco; Operacionalização do Sistema Contag com Solange Halmata, do Departamento de Arrecadação; Comunicação com a assessora de comunicação Larissa Jedyn e a secretária executiva Raquel da Silva; e Atendimento ao Público com a consultora Paula Shirata.

No segundo dia de palestras, Valmor Machado, coordenador de Projetos da FETAG-RS, falou sobre a Importância das Parcerias e Convênios para os Associados do STTR; Sílvio Salles do Nascimento Jr. falou sobre o convênio AgriFamiliar +; o contador da FETAEP Sergio Luiz Bernert tratou dos Informes Gerais de Contabilidade e Finanças; e Delcinéia Serconhuk falou sobre o Convênio FETAEP/SENAR.

A FETAEP já está organizando uma data para um segundo evento de formação de funcionários dos STTRs, que não tiveram oportunidade de participar deste primeiro.



Galeria de fotos sobre esta notícia

Curso de Organização e Formação Sindical para funcionários

fotos desta galeria