Notícia

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Fetaep promove Coletivo de Política Agrícola

Dirigentes e funcionários de STTRs de todo o Paraná participaram de uma programação técnica

Nesta quarta (17) e quinta (18), aconteceu o Coletivo de Política Agrícola na sede da FETAEP, em Curitiba. Dirigentes e funcionários de STTRs de todo o Paraná participaram de uma programação de palestras técnicas e motivacionais.
Na quarta, a psicóloga e coaching Ana Paula Frizzo, sobre auto-conhecimento, relações entre pessoas e comunicação entre sindicatos e agricultores familiares; Mariza Koloda Henning, da Adapar, falou sobre o SUSAF; o engenheiro agrônomo Marcelo Silva, da Adapar, fez um retrato das ações de Sanidade Agropecuária no Paraná; Weliton Monteiro Perdomo, coordenador de inovação do Sebrae, tratou do Pró-Metrópole; os agricultores familiares do La Choupana trataram de Turismo Rural e alternativas de renda.
Nesta quinta, a secretária de Política Agrícola da Contag, Vânia Marques Pinto, falou sobre Habitação Rural e CAF; Márcia Stolarski, da SEAB, tratou de PAA e PNAE; e a assessora de Política Agrícola da FETAEP, Ana Paula Conter Lara, abordou as ações e o planejamento do departamento de Política Agrícola.


Galeria de fotos sobre esta notícia

Coletivo Política Agrícola 2023

fotos desta galeria