Notícia

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FETAEP no Show Rural

FETAEP atinge expectativas e sai animada da 28ª edição do Show Rural Coopavel

De 1 a 5 de fevereiro, a FETAEP mobilizou e organizou a participação de 6.500 trabalhadores e trabalhadoras rurais no Show Rural Coopavel, em Cascavel. Todos os participantes passaram pelo estande da Federação e foram recepcionados pelos diretores e alguns dirigentes sindicais da regional oeste. Diante da participação expressiva, as expectativas da FETAEP foram atingidas e comemoradas, pois demonstra que a agricultura familiar está muito interessada em melhorar suas propriedades a partir do conhecimento.

Considerado uma escola a céu aberto, o Show Rural propicia à família trabalhadora rural o acesso a uma série de novidades em torno do universo agropecuário. Há 11 anos presente no evento, a FETAEP estimula e propicia a participação de milhares de trabalhadores e de trabalhadoras rurais de todo o Paraná. Em 2016, foram em torno de 140 caravanas levadas – além de vans.

No decorrer da semana, além de receber em seu estande os trabalhadores rurais, a FETAEP esteve envolvida em uma série de discussões importantes para a família trabalhadora rural, entre elas a regularização fundiária de propriedades rurais em faixa de fronteira e os resultados do Manejo Integrado de Pragas e Doenças.  



Galeria de fotos sobre esta notícia

Show Rural 2016 - Caravanas Participantes

fotos desta galeria