Notícia

sexta-feira, 19 de março de 2021

Fetaep lamenta morte precoce de Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego

Cantor e filho de agricultores, Diego faleceu aos 28 anos vítima de Covid

NOTA DE PESAR

A agricultura familiar do Paraná lamenta a morte precoce do músico Diego Argenton, filho de agricultores familiares em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. Com 28 anos, Diego foi mais uma vítima da Covid-19, em situação agravada por uma diabetes repentina.Com do quadro clínico ele entrou em coma e morreu sem conseguir um leito do UTI, contou o Bruno Bortoloto, com quem Diego formava a dupla musical Bruno e Diego.

Pela proximidade e familiaridade com a agricultura familiar, foram eles que animaram a inauguração da nova sede da Fetaep em Curitiba, em 2018. É com pesar, que a Fetaep se solidariza com os familiares e amigos de Diego, bem como seu parceiro Bruno neste momento de dor e tristeza pela morte de um jovem promissor, companheiro e fiel aos propósitos da agricultura familiar do Paraná.

O sepultamento acontece nesta sexta-feira (18), no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Assis Chateuabriand. Cientes de que este é um momento difícil para todos os brasileiros, a Fetaep também se solidariza com as milhares de famílias que perderam pessoas próximas, parentes os amigos para essa verdadeira guerra de enfrentamento ao Covid-19.