Notícia

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Fetaep e parceiros anunciam nova data da Feira Agrifamiliar Paraná

Feira ocorrerá de 25 a 28 de março de 2021

NOTA AGRIFAMILIAR 2020

 

 

Os organizadores da FEIRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DO PARANÁ – AGRIFAMILIAR 2020, inicialmente programada para os dias 03 a 06 de dezembro de 2020, no Mercado Municipal de Curitiba, informam que em função da situação atual da pandemia do coronavirus (Covid- 19), o evento será postergado para próximo ano (2021), devendo ser realizado nos dias 25 a 28 de março, no mesmo local (Mercado Municipal de Curitiba).

 

A mudança, que atende aos alertas das autoridades públicas de saúde, estaduais e municipais, se faz necessária em decorrência do aumento no número de casos de Covid-19 no Paraná e em Curitiba. Ressaltamos que o evento foi programado em conformidade com todos os protocolos sanitários oficiais de saúde e distanciamento social, contudo, a decisão considera e coloca em primeiro plano a prevenção e a saúde das pessoas.

 

Os organizadores agradecem o apoio das entidades envolvidas na realização, aos patrocinadores, sensíveis à importância econômica e social da agricultura familiar e, principalmente aos agricultores familiares, agroindústrias e cooperativas selecionados, razão do evento.

 

Certos de contar com a compreensão de todos, reiteramos o nosso propósito de continuarmos juntos, na transformação de dificuldades em oportunidades, objetivando realizar uma feira ainda melhor, mais fortalecida e segura para todos em 2021. Aos parceiros, patrocinadores e agricultores familiares nosso compromisso, nossa lealdade e nosso muito obrigado. A causa é justa e de interesse público, entretanto, a prioridade é a saúde de todos.

 

Leia a Nota na íntrega: