Notícia

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FETAEP conclui as 10 plenárias regionais

Dos encontros foram selecionados 222 delegados e delegadas para o 2º Congresso Estadual dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais.

                                                                 Plenária com a Regional 10.

Última plenária regional aconteceu em Curitiba no dia 18 de novembro com sindicatos da regional 10 da Federação. Do encontro foram eleitos delegados e delegadas sindicais que participarão do 2º Congresso Estadual dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais, que acontecerá em Curitiba de 18 a 20 de março, no restaurante Madalosso.

Desde o mês de outubro que a FETAEP vem passando pelas regionais realizando as plenárias. Dos 10 encontros foram eleitos 222 delegados(as) que estarão participando das decisões do Congresso - que além de temático também terá um caráter eleitoral.

Toda a diretoria da FETAEP se mobilizou para participar das plenárias, que passaram pelos municípios de Pato Branco, Toledo, Umuarama, Paranavaí, Campo Mourão, Arapongas, Ibaiti, Guarapuava, Ivaiporã e, por fim, Curitiba. Segundo o presidente da FETAEP, Ademir Mueller, os encontros contaram com ricos debates. "Não temos dúvidas de que o Congresso contará com profundos debates por conta do nível dos delegados e das delegadas eleitos(as)", salienta Mueller, que esteve presente em todas as plenárias.