Notícia

quarta-feira, 03 de março de 2021

Associação Sindical trabalha a todo vapor na CEASA/PR

Presidente da CEASA recebe Marcos Brambilla

A Fetaep esteve hoje representada pelo seu presidente, Marcos Brambilla, na CEASA/PR - Curitiba, onde conversou com os agricultores familiares que lá trabalham todos os dias, e também com o presidente da Ceasa Paraná, Eder Eduardo Bublitz. 

Eder Eduardo Bublitz destacou a importância da parceria firmada há um ano entre Ceasa e Fetaep, para que os serviços dos sindicatos estivessem mais perto do agricultor. "Hoje é um dia especial para a Ceasa. Estávamos buscando uma ferramenta com melhorias para o cotidiano do agricultor, novas oportunidades e novas chances e agora temos isso", explica o presidente da Ceasa. 

Marcos Brambilla destacou a criação, através dos Sindicatos (STTRs), da Associação Sindical da Agricultura Familiar do Paraná – ASIAF/PR, que é uma forma de atender melhor o agricultor, já que atua dentro da Ceasa, com os serviços do Sindicato. 

"Este é o papel da Fetaep, estar aqui para ajudar a equipe da Ceasa a prestar um importante atendimento aos agricultores. Vamos receber o que eles precisam e trabalhar com isso", declarou o predidente da Fetaep. 

A Asiaf/PR já atua dentro da Ceasa, com a equipe formada por Elivelton Nodari e Ketlen Ferreira.