Notícia

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Assembleia da Fetaep

Fetaep apresenta relatório de atividades e prestação de contas em assembléia

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep), promoveu no último dia 26 de Junho na sua sede em Curitiba a segunda Assembléia Geral Ordinária para prestação de contas dos serviços prestados e também apresentou um relatório das principais atividades desenvolvidas por todos os setores no ano de 2008.

 

Na avaliação do presidente da Fetaep Ademir Mueller, o ano de 2008 foi um ano de muito trabalho, eventos e cursos. Ao todo foram mais de 20 mil pessoas que passaram pela Fetaep e pelas regionais em cursos de formação e capacitação sobre o movimento sindical dos trabalhadores rurais.

 

De acordo com Ademir Mueller o investimento em cursos de formação e capacitação são prioridade na pauta de trabalho todos os anos. “Priorizamos sempre a parte formativa, e a transparência nas ações e na prestação de contas”, afirmou.

 

A prestação de contas foi apresentada pelo setor de contabilidade da Fetaep, coordenada pelo tesoureiro geral Jairo Correa de Almeida e pelo contador Sergio Luiz Bernert. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade depois da apresentação e debate dos  130 dirigentes sindicais que estavam presentes na assembléia e que representam os trabalhadores rurais de todo o Estado do Paraná.