Notícia

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Assembleia aprova prestação de contas de 2014

Assembleia reuniu cerca de 100 dirigentes sindicais

Os Sindicatos dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR´s) em dia com a FETAEP aprovaram, por unanimidade, o balanço financeiro de 2014, o relatório de atividades do mesmo ano e a ata da assembleia realizada em fevereiro de 2015. Ao todo, cerca de 100 dirigentes participaram da assembleia ordinária, que aconteceu nos dias 25 e 26 de junho.

 

A abertura foi feita pelos secretários - Marcos Brambilla, Claudio Rodrigues, Carlos Alberto Gabiatto e Marucha Vettorazzi - e coordenada pelo presidente Ademir Mueller. Durante a abertura, o presidente salientou a importância da leitura do relatório, que possui todas as ações realizadas pela Federação no ano passado. "Leiam, se inteirem dos trabalhos e projetos desenvolvidos pela FETAEP", afirma.

 

Cada secretário da Federação apresentou o trabalho que vem desenvolvendo desde a posse, realizada em abril. Entre as informações apresentadas, o destaque ficou com o Plano Sustentar da CONTAG que tem como objetivo trabalhar a organização, formação e comunicação dos Sindicatos com vistas a melhorar a imagem da entidade sindical perante seu público e à sociedade.

 

O tema representação e representatividade também foi bem discutido entre a plenária, assim como a Marcha das Margaridas, o Plano Safra, a terceirização, entre outros.


Arquivo(s) sobre esta nóticia