Notícia

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Regional 10 se reúne na Fetaep

Dirigentes sindicais, cooordenadores e delegados da regional 10 se reúnem na Fetaep para receber orientações de programas

O diretor Mário Pléfk e o assessor Flávio D´Angelo  já concluíram os encontros nas 10 regionais sindicais

 

 

 

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná, (Fetaep), está realizando Encontros Regionais em todo o estado para tratar de vários assuntos importantes, como o Lançamento do Plano Safra e operacionalização dos seguintes programas:

 

 

- Programa Nacional de Alimentação Escolar;

- Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar.

O Diretor de Política Agrícola da Fetaep, Mário Pléfk e o assessor Flávio D´Angelo estiveram em vários municípios do Paraná,  e já concluíram os encontros nas 10 regionais sindicais para com o trabalho de divulgação e esclarecimento sobre os programas.

No último dia 03 de setembro, o encontro da regional 10 aconteceu em Curitiba na sede da Fetaep. Durante a abertura, coordenada pelo assessor Paulo Macedo, o presidente da Fetaep, Ademir Mueller parabenizou o setor de política agrícola da Fetaep pelo trabalho quem vem realizando e também lamentou o baixo índice de participação no evento. Segundo ele os municípios que compõem a regional 10 são os mais próximos de Curitiba e também os que menos comparecem nos eventos.

 


Além das palestras do diretor Mário Pléfk e do assessor Flávio D´ Ângelo, o evento ainda contou com palestras do Gerente do Banco do Brasil de Tijucas do Sul, Fortunato Pontes de Oliveira e do Diretor Presidente da Cresol de Contenda, Sergio Miroslal Waennga
.

Assessoria de Comunicação - Fetaep

Suzana Campos - Jornalista