Notícia

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deputado Assis recebe título de “Amigo do Trabalhador Rural”

“Para um deputado que veio do campo, um trabalhador rural que sou, é uma honra receber esse certificado

No dia 03 de dezembro, durante assembleia com representantes sindicais do Paraná, a Fetaep entregou ao deputado Assis do Couto o título de “Amigo do Trabalhador Rural” devido ao seu trabalho em prol do trabalhador e da trabalhadora rural. O presidente da Fetaep, Ademir Mueller, afirmou durante a entrega que o deputado é o primeiro a receber a homenagem.

Para Assis do Couto, o recebimento desse título foi muito marcante. “Para um deputado que veio do campo, um trabalhador rural que sou, é uma honra receber esse certificado. Fico muito feliz e engrandecido”, destacou. Durante sua fala, Assis do Couto reafirmou o compromisso com a agricultura familiar e com os assalariados rurais.

Para ele, a Fetaep é uma família que cuida muito bem dos rurais. “Parabéns pela atuação de vocês, que têm conseguido a unidade na diversidade. Ao meu ver, a Fetaep está no melhor momento da história da entidade”, comentou o deputado que fez ainda o seguinte relato: “semana passada estive com o presidente da Contag e ouvi dele a satisfação com a organização política, institucional e financeira da Fetaep”, disse.

O deputado não pode deixar de comentar sobre o atual cenário político do país que, mais uma vez, passa por uma crise ética. “É lamentável o nível que estamos atingindo na política brasileira. Isso é vergonhoso e denigre a imagem daqueles que fazem a política correta e justa”, explanou.