Notícia

quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Reestruturação do convênio FETAEP-Emater traz novas perspectivas

Parceria propõe mais foco na capacitação do agricultor

As diretorias da FETAEP e da Emater renovaram o convênio para o trabalho conjunto em benefício da agricultura familiar, por meio da assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Financeira (TCTF) e do Plano de Trabalho. Assunto recorrente ao longo dos últimos meses, o esforço tem por objetivo definir novas ações e está em concordância com a visão da nova diretoria da federação de aproximação com os agricultores familiares e de fortalecimento das parcerias.

“O nosso grande objetivo é melhorar a condição de vida das famílias. Produzir mais e melhor para tirar as pessoas da pobreza. Com este convênio temos mecanismos suficientes para fazer isso”, afirmou Marcos Brambilla, presidente da FETAEP.

O presidente do Instituto Emater, Natalino Avance de Souza, ressaltou o propósito em comum com a FETAEP e o foco em “fornecer assistência técnica de forma planejada e estruturada para a agricultura familiar poder dar um salto de qualidade, principalmente nas áreas mais necessitadas”.

No evento ainda foram apresentadas as diretrizes orientadoras para o planejamento e o Projeto de Desenvolvimento Local de Bocaiúva do Sul e Diamante do Oeste.



Galeria de fotos sobre esta notícia

Reestruturação do convênio FETAEP-Emater

fotos desta galeria