Notícia

sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

Novo material da FETAEP acaba de sair do forno

Campanhas de Sindicalização Consciente e Sindicato de Portas Abertas é tema de folder informativo

Novo material da FETAEP acaba de sair do forno.  Folder “Sindicato de Portas Abertas e Sindicalização Consciente” faz parte de uma nova companha que a FETAEP encabeça junto à sua base sindical e aos agricultores e às agricultoras familiares. “Buscamos apresentar, de forma resumida, todos os benefícios que o Movimento Sindical dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais Agricultores(as) Familiares (MSTTR) tem a oferecer”, comenta o presidente da FETAEP, Alexandre Leal dos Santos.

O material já está sendo encaminhando ao Show Rural Coopavel, que acontece de 05 a 09 de fevereiro, em Cascavel - onde será distribuído aos 6 mil visitantes do estande da Federação. Além disso, também será enviado aos Sindicatos filiados à FETAEP para que, lá na base, possam levar às visitas nas propriedades dos agricultores familiares.

“Estamos vivendo uma nova fase na Federação e pretendemos investir forte em formação sindical junto aos nossos líderes sindicais. Atuando de forma organizada e coordenada, teremos como meta visitar a nossa base e com isso ampliar o número de associados. Juntos vamos mostrar força do campo!”, planeja Leal dos Santos.