Notícia

quarta-feira, 09 de setembro de 2020

Fetaep realiza feira para divulgar produtos da Agricultura Familiar do PR

Inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de setembro

 

Estão abertas as inscrições para a Feira de Produtos da Agricultura Familiar do Paraná 2020 – AgriFamiliar Paraná, uma feira que tem como objetivo dar visibilidade a produtos e serviços da Agricultura Familiar. 

A Feira é uma iniciativa da parceria entre a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná- FETAEP, Prefeitura Municipal de Curitiba/Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento-SEAB, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater/IDR-Paraná e Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - ADAPAR. A AgriFamiliar Paraná 2020 acontecerá em Curitiba- PR em frente ao Mercado Municipal, de 03 a 06 de dezembro de 2020. 

A AgriFamiliar Paraná 2020 estambém quer atrair o público de Curitiba e Região Metropolitana para conhecer a diversidade de produtos oriundos do rural paranaense, incentivar o crescimento e desenvolvimento das agroindústrias familiares e conectar campo e cidade, urbano e rural, produção e consumo.

O período de inscrições será de 09 a 30 de setembro de 2020.

 

Confira aqui o Edital de Regulamento e o Formulário de Pré-inscrição