Notícia

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FETAEP comemora seu Jubileu de Ouro com o lançamento de revista

Secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, e o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, prestigiaram a solenidade

Norberto Ortigara, secretário de Agricultura e Abastecimento, representou o governador Beto Richa.

 

A FETAEP lançou, no dia 24 de outubro, durante a comemoração do seu Jubileu de Ouro, a revista “FETAEP – 50 anos de lutas e conquistas”. A solenidade festiva contou com a presença do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, do secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, do superintendente do Trabalho e Emprego, Neivo Beraldin, e do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG), Alberto Broch, entre outros.

A festa foi prestigiada por 250 participantes, entre integrantes da diretoria executiva da FETAEP, dirigentes sindicais das dez regionais da Federação e representantes de entidades e órgãos públicos ligados – direta ou indiretamente – ao trabalho desenvolvido pela Federação.

Entre eles, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol), Cohapar (Companhia de Habitação Rural), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA),  Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes),  Instituto Agronômico do Paraná. (IAPAR), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), entre outros.

Os ex-presidentes da Federação, José Lázaro Dumond e Antonio Lúcio Zarantonello, também estiveram presentes.

 



Galeria de fotos sobre esta notícia

50 anos da FETAEP

fotos desta galeria

Vídeo(s) sobre esta nóticia

Vídeo Institucional da FETAEP em comemoração aos 50 anos

Autor: FETAEP


Clipe compacto do evento dos 50 anos da FETAEP

Autor: FETAEP


Arquivo(s) sobre esta nóticia