Notícia

quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Show Rural Coopavel: FETAEP recebe ASBRAER para visita técnica

A associação cuida do intercâmbio entre as entidades estaduais de assistência técnica e rural

Nesta quinta-feira (6) os representantes da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ASBRAER) foram recebidos pelos dirigentes da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (FETAEP), na área do estande da federação em conjunto com a Emater, no Show Rural Coopavel.

Os visitantes conheceram os trabalhos realizados no estado e os projetos desenvolvidos no Paraná foram expostos, com destaque para a agricultura familiar. A visita técnica foi liderada pelo diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural Iapar-Emater do Paraná, Natalino Avance de Souza e contou com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Norberto Ortigara.

A ASBRAER é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos com 30 anos de trabalho na integração e intercâmbio das 27 entidades estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater). Com trabalho realizado a partir de iniciativas políticas e planejamento, a associação leva qualidade de vida para o campo.