Notícia

segunda-feira, 02 de julho de 2018

Assembleia da FETAEP aprova prestação de contas de 2017

Ata da assembleia anterior, realizada em fevereiro, também foi aprovada.

Apresentar a prestação de contas e o relatório de atividades referente ao ano de 2017 foram alguns dos objetivos da assembleia ordinária realizada nos dias 28 e 29 de junho, na sede da FETAEP, com a presença de mais de 120 participantes da base sindical da Federação. Os encaminhamentos iniciaram com a presença da diretoria executiva, sob a coordenação do presidente Ademir Mueller.

As atividades iniciaram com a apresentação do Relatório de Atividades, que tem o objetivo de informar a base sindical acercas das ações realizadas durante o ano de 2017. Já a prestação de contas foi apresentada pelo secretário de Finanças e Administração, Cláudio Rodrigues, em parceria com o contador da FETAEP, Sergio Bernert. Após alguns esclarecimentos feitos pela Federação e com o aval do conselho fiscal, os sindicatos em condições de voto aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas.

Todos os participantes receberam uma cópia do Relatório de Atividades e da prestação de contas. O presidente da FETAEP ressaltou a importância da socialização do Relatório aos associados dos STTR´s a fim de dar mais transparência ao trabalho realizado.