Notícia

sexta-feira, 01 de dezembro de 2017

Programa Empreendedor Rural foi encerrado com a presença da FETAEP

Dia 1º de dezembro foi dia de comemorar o empreendedorismo rural.

Dia 1º de dezembro foi dia de comemorar o empreendedorismo rural. A FETAEP esteve presente no encerramento do Programa Empreendedor Rural (PER), que reuniu, no ExpoTrade Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), cerca de cinco mil produtores rurais. A FETAEP, assim como o SEBRAE, são parceiros do Sistema FAEP na promoção e realização do evento. Na ocasião, foram apresentados os vencedores do concurso, que premia os três melhores projetos de negócio desenvolvidos pelos participantes do programa.

Durante a solenidade de encerramento, o presidente da FETAEP, Ademir Mueller, em seu discurso, cumprimentou os participantes que, “só por estarem presentes já demonstram o comprometimento e a vontade de viver da agricultura e de expandir seus negócios no campo”, disse Ademir Mueller. O objetivo do encontro, segundo ele, foi promover a integração entre os agricultores, compartilhar experiências e também reafirmar as inúmeras perspectivas de trabalho e oportunidades oferecidas pelo espaço rural.

Além de Mueller, estiveram presentes na abertura, o presidente da FAEP, Ágide Meneguette, o governador do Paraná, Beto Richa, o secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, entre outras autoridades. Os secretários da FETAEP, Marcos Brambilla, Marucha Vettorazzi, Cláudio Rodrigues, Alexandre Leal e Carlos Gabiatto também prestigiaram o evento.