FETAEP - 55 anos de Lutas e Conquistas

10/08/2009 | Formação e Organização Sindical | Comunicação/Imprensa | Grito da Terra

Grito da Terra Paraná

Fetaep se prepara para o 15º Grito da Terra do Paraná

A Fetaep está se concentrando nos preparativos para o 15º Grito da Terra Paraná, que acontecerá no dia 18 de  agosto em Curitiba. Trabalhadores (as) de todo o estado se juntarão para a manifestação  em torno do atendimento de uma pauta com mais de 30 itens que tratam das necessidades dos agricultores familiares e assalariados rurais do Paraná por empregp, renda e cidadania.

Segundo o presidente da Fetaep Ademir Mueller, o GT se tornou um espaço importante de reivindicação de politicas públicas voltadas ao trabalhador rural, que é liderado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura e das 27 Federações de todo o Brasil. “Até hoje os melhores resultados de politicas voltadas ao trabalhador rural sob todos os aspectos economicos e sociais de cidadania foram conquistadas atraves do Grito da Terra”, diz Mueller.

Para o 15º Grito da Terra Paraná, estão sendo agendadas audiencias com o governo estadual e com secretarias e órgãos do governo como: Secretaria de Agricultura, Banco do Brasil e Incra. Para o presidente o GT é um importante espaço de diálogo do MSTTR com o governo e com a sociedade.

Especial - Contribuição Sindical, tire suas dúvidas!
Sistemas de Arrecadacao da FETAEP

Cotação Agrícola

Cotação Agrícola da DERAL/SEAB
Jornal da FETAEP
jornais
Voz da FETAEP

09/07/2018 - Marcos Brambilla fala sobre divulgação do Plano Safra

áudios
Voz da FETAEP
vídeos

FETAEP - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná

Rua Piquiri, 890 - Rebouças - Curitiba - CEP: 80230-140 | Fone: (41)3149-9200 | Fax: (41)3222-1788 | E-mail: fetaep@fetaep.org.br