Notícia

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Funcionários dos STTR´s participam de capacitação na FETAEP

Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Paraná recebem capacitação da FETAEP

Como tradicionalmente ocorre no mês de julho, a FETAEP realizou o Encontro de Funcionários dos STTR´s. O evento aconteceu em duas etapas, sendo a primeira nos dias 28 e 29 de julho, e a segunda nos dias 04 e 05 de agosto. Cada turma deverá contar com a presença de 70 participantes, entre novos e antigos funcionários dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais filiados à FETAEP.

O objetivo da Federação é capacitar os Sindicatos para, com isso, efetivar o atendimento prestado aos agricultores e às agricultoras que procuram pelos serviços prestados pelos STTR´s. “Não temos dúvidas de que essa aproximação, entre a Federação e a sua base, refletirá em uma melhora dos serviços oferecidos no balcão dos Sindicatos”, comenta o presidente da FETAEP, Ademir Mueller.

Toda equipe de trabalho da FETAEP estará envolvida e cada funcionário fará uma apresentação do trabalho que desenvolve junto à Federação, além de orientações sobre os procedimentos e formas de trabalho desempenhados pela FETAEP. Os diretores da Federação também estarão presentes.

Entre os temas abordados, os destaques ficam com Comunicação, Automação em Secretariado, Organização Sindical, Previdência, Agrícola, Arrecadação, Plano Sustentar, Assalariado(a), Contabilidade, Cerimonial de Eventos, Tesouraria, Informática, Senar e Agrária.


Áudio(s) sobre esta nóticia

Encontro de Funcionários dos STTR´s acontece nos dias 28 e 29 de agosto

Autor: Colmeia

clique aqui para baixar o arquivo deste áudio.