FETAEP - 55 anos de Lutas e Conquistas

21/01/2019 | Assalariados(as) Rurais

FETARP recebe Carta Sindical

Documento foi entregue pelo Ministério do Trabalho

O presidente da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais do Paraná (FETARP), Carlos Gabiatto, teve a honra de receber a Carta Sindical do Ministério do Trabalho, em 19 de dezembro de 2018.

A Federação realizou a dissociação da FETAEP em 2015. Na época, foi registrada em cartório e requerido o registro ao Ministério do Trabalho, desde então, aguardava o reconhecimento sindical. “Tivemos o prazer de receber o registro da Carta Sindical, específica de assalariados no Paraná. É algo histórico”, conta.

O superintendente da Regional do Trabalho, Luiz Fernando Fávaro, conferiu à Carta Sindical também ao primeiro sindicato da categoria, o Sindicato dos Trabalhadores Assalariados Rurais de Jandaia do Sul, Mandaguari, Marialva e Sarandi.

Prestigiaram o ato o assessor jurídico, Clodoaldo Gazola, e o presidente da FETAEP, Ademir Mueller. Mueller revelou estar muito lisonjeado de participar desse momento e que a FETAEP sempre estará ao lado das lutas da FETARP.

Especial - Contribuição Sindical, tire suas dúvidas!
Sistemas de Arrecadacao da FETAEP

Cotação Agrícola

Cotação Agrícola da DERAL/SEAB
Jornal da FETAEP
jornais
Voz da FETAEP

09/07/2018 - Marcos Brambilla fala sobre divulgação do Plano Safra

áudios
Voz da FETAEP
vídeos

FETAEP - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná

Rua Piquiri, 890 - Rebouças - Curitiba - CEP: 80230-140 | Fone: (41)3322-8711 | Fax: (41)3222-1788 | E-mail: fetaep@fetaep.org.br