Notícia

terça-feira, 07 de abril de 2020

FETAEP prorroga trabalhos em casa

Trabalhadores da federação continuarão em home office pelo menos até 13 de abril

Seguindo as recomendações de órgãos como o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS), a FETAEP, que suspendeu as suas atividades devido ao estado de pandemia causado pelo novo coronavírus, prorroga o trabalho em home office dos seus colaboradores. A data  prevista de retorno é 13 de abril.

Para esclarecer esta situação para sua base sindical, a federação enviou, na segunda-feira (6), um ofício, que pode ser lido em sua totalidade a seguir:

 

Prezados(as) Companheiros(as)

A Diretoria Executiva da Fetaep informa que os atendimentos da Federação continuarão em “home office” (trabalho online em casa) até o dia 13 de abril de 2020, comparecendo na sede da Federação apenas quando necessário, e atendendo a todos da seguinte maneira:

Todos os diretores da Fetaep estarão disponíveis em seus celulares que já é de vosso conhecimento, e-mails e WhatsApp.

Também poderão entrar em contato com nossos colaboradores por e-mail ou pelo aplicativo WhatsApp que já é também de conhecimento de todos.

Reiteramos que estas medidas visam preservar a saúde e o bem-estar das pessoas que trabalham na Fetaep e também daquelas que seriam recebidas em sua sede, bem como de todos (as) que trabalham nos STTRs.

Certos do entendimento e compreensão de todos (as), continuamos sempre à disposição dos (as) companheiros (as).

Saudações sindicais.

Marcos Junior Brambilla, presidente