Notícia

quarta-feira, 07 de dezembro de 2011

Assembleia geral da Fetaep deliberou uma série de ações

Deputado Assis do Couto e o superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Paulo Roberto Meinerz, estiveram entre os 128 dirigentes sindicais participantes

A última assembleia geral do ano da Fetaep contou com a presença de 128 dirigentes sindicais da base e discutiu uma série de demandas importantes para o Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Paraná. Além dos dirigentes, convidados como o deputado federal Assis do Couto e o superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Paulo Roberto Meinerz, também estiveram presentes.

O primeiro dia de trabalho foi repleto de atividades e iniciou com o anúncio feito pelo presidente da Fetaep, Ademir Mueller, de que ao término da assembleia a Federação iria sortear aos STTR´s participantes, que estiverem em dia, 10 computadores de mesas completos, incluindo impressora. As secretarias de Assalariados, Finanças, Administração, Agrárias, Juventude, Mulheres, 3ª Idade, Educação no Campo e Habitação apresentaram seus trabalhos.

Já no segundo dia, as apresentações ficaram a cargo das secretarias de Formação e Organização Sindical, Previdência Social, Saúde, Agrícola, Institucional e Comunicação.