Notícia

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A assembleia extraordinária aprova a liberação de mais dois diretores

Em nome da diretoria, Mueller agradeceu a confiança da plenária em aprovar a pauta. “Isso demonstra que estamos afinados com a nossa base que reconhece o trabalho que a Fetaep vem desenvolv

Na manhã do dia 27, os dirigentes dos STTR´s em dia com a Fetaep, em assembleia extraordinária, aprovaram por unanimidade a liberação de mais dois diretores executivos para a Federação. Em virtude da grande demanda de trabalho, os dois novos diretores deverão atuar nas políticas de Previdência Social e Saúde; e Habitação, Formação e Organização Sindical, sendo eles José Carlos Castilho, de São Jorge do Patrocínio, e Marucha Vettorazzi, de Prudentópolis.

Segundo o presidente da Fetaep, Ademir Mueller, a aprovação foi fundamental tendo em vista que vai melhorar ainda mais as ações na base, além de aliviar um pouco o fardo da atual diretoria – que tem acumulado várias secretarias.

A partir de agora, a Fetaep contará com oito diretores executivos voltados às políticas de Habitação, Previdência Social e Saúde, Meio Ambiente, Agrária, Agrícola, Organização Sindical e Formação, Assalariados, Mulheres, Terceira Idade e Educação no Campo. “Mesmo com a vinda dos dois, ainda teremos alguns dirigentes que acumularão funções e secretarias, mas podemos dizer que a situação já melhorará o encaminhamento dos trabalhos”, complementa.